quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Quero.



Hoje é daqueles dias, em que me sinto mesmo mal, tenho um aperto no peito, um aperto de saudades, como posso  continuar assim, depois de todo este tempo, como é que consegues continuar a mexer desta maneira comigo? Só eu sei quanto quero saber como estas, ouvir novamente a tua voz.
PORRA, ESTOU FARTA, quero voltar a acordar com um sorriso na cara, um sorriso sincero, quero voltar a ter uma alegria genuína, simplesmente quero voltar ao meu antigo EU, voltar a aproveitar tudo o que a vida tem para me dar, quero voltar a juntar os amigos para uma daquelas noites, sem preocupações, quero voltar a ter aquilo que tinha e muito mais, quero voltar a lutar pelo que quero verdadeiramente
"No futuro vou ser diferente, mas não mudarei os meus hábitos"

Sem comentários:

Enviar um comentário

*Escreve, quero saber o que me queres dizer.

playlist