quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Farta.


por vezes....sinto-me farta, farta desta angustia, farta de viver presa ao passado, farta de viver presa a uma pessoa que não vive mais comigo que nem sequer no seu pensamento eu existo, sinto-me farta, quero parecer forte, fingir que tudo está bem e pensar que ainda vai ficar melhor, mas já nem isso eu consigo... sinto-me farta desta confusão diária destas incertezas que sinto em relação ao que devo e não devo fazer, sinto-me farta de esperar por algo que já não volta por algo que já não quer voltar, sinto-me farta de tudo isto, sinto-me cansada, sinto-me sem forças.

Quem me dera desaparecer daqui e voltar quando tudo isto já tivesse passado;
Quem me dera que isto fosse apenas um pesadelo e que daqui a uns segundos eu acordasse e tudo continuasse como antes;
Quem me dera que isto fosse uma história de encantar em que no final existisse um "felizes para sempre".
Quem me dera que isto fosse tudo menos a realidade em que vivo.

1 comentário:

  1. - Não existe, castelos com princepes e princesas "felizes para sempre"! Estas situações quando acontecem, doem, mas, depois da ferida sarrar, fortalece! Boa sorte! (:

    ResponderEliminar

*Escreve, quero saber o que me queres dizer.

playlist