domingo, 5 de junho de 2011

Confio...

...confio de olhos semi-abertos mas o meu desejo é tê-los completamente serrados e deixar que me guies, deixar que o destino no fim deste caminho percorrido seja uma surpresa das mais agradáveis que tive em toda a minha vida.
  Fazes-me uma pessoa das mais felizes que possa existir, deixas o meu coração aos saltos pelas diversas razões, mas o simples facto de te ter ao meu lado já o deixa descontrolado, fazes-me sorrir quando olhas para mim, fazes-me rir à gargalhada quando estamos numa de brincar, fazes-me acalmar quando estou agitada por algum motivo menos bom, fazes-me agitar quando pensas que vou fazer algo que não é bom para os dois e ambos não queremos, fazes-me amar-te ainda mais quando me dizes o que sou para ti e o que sentes.
  Não te quero perder nem por nada, não te quero longe de mim, já não sei como é que seria a minha vida sem ti nela.
  Quero poder continuar a dizer o que significas para mim QUE TE AMO MUITO MUITO MUITO, QUE ÉS TÃO IMPORTANTE...
  Tudo o que sinto eu digo, tudo o que digo eu sinto, é uma regra, apenas dizer o que é na realidade
  Tudo o que quero é estar bem contigo e para Nós resultarmos é preciso ambos querermos... uma relação é feita a dois, dois que se formam num só.
  És mais que um tudo, és algo enorme para mim .
AMO-TE MAIS DO QUE TU OU ALGUÉM POSSA IMAGINAR <3
  • Só te peço para me agarrares e não me largares.

Sem comentários:

Enviar um comentário

*Escreve, quero saber o que me queres dizer.

playlist