sábado, 21 de maio de 2011

É....

  Amar é mais do que um simples desejar, é mais do que um simples querer, mais do que um simples sonhar, mais do que um escudo, mais do que uma segurança, é mais do que pensar, mais do que um "será", mais do que um "era", é um "é" que ultrapassa o imaginável, ultrapassa tudo e todos, é mesmo assim é algo autoritário.
  É algo que nos faz elevar ás nuvens mas sempre assentes no chão nem que seja só com os biquinhos dos pés, é algo que nos amarra, que nos prende, que nos faz imaginar, mas que quase nunca corresponde ás nossas expectativas, que faz acontecer tudo pelo contrario que se imagina, de bom ou mau.
  Amar é isso mesmo é tudo num nada, um nada em tudo... é tudo o que se possa imaginar e tudo o que nem se quer nos passa pela cabeça, é um misto de medo, segurança, excitação, calma, alegria, tristeza, concentração, distracção, saudade, tranquilidade, confiança, é uma mistura de vários sentimentos contraditórios que formam algo único, algo mágico que nos faz querer mais, que nos faz dar demasiado, que nos faz agarrar de mais a alguém que por vezes não fica o tempo suficiente na nossa vida, mas todos sabemos que se não fica é porque não quer existem sempre alternativas.
  Amar não se explica, sente-se com todas a forças, é algo que não tem significado suficientemente explicito para que quem nunca o sentiu perceba a sua magnitude.

  Tudo o que é Amar faz-nos crescer e aprender por vezes de maneira demasiado dura mas é necessário, depois de aprendermos cabe-nos a nós, só a nós decidir se queremos voltar a esbarrar contra a parede que já foi um objecto de aprendizagem.
  Amar faz parte da vida quando deixarmos de Amar deixaremos de ser humanos.  



  • Agora sinto-me mais humana que nunca, mais viva... AMO-TE 

Sem comentários:

Enviar um comentário

*Escreve, quero saber o que me queres dizer.

playlist