sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Pequena Recordação

Uma  pequena recordação.... tua que perdi, um pedaço teu que abandonou o meu dia-a-dia, um pequeno objecto que me acompanhava já á algum tempo mas que acabei por perder, talvez ela tenha razão, é menos uma coisa para te recordar, mas se há coisa que eu detesto e me deixa em azia profunda, é perder algo que me foi oferecido, não suporto perder o que quer que seja, por mais pequeno que seja :s
Bem mas pensando bem, se a perdi foi porque tinha de ser e porque aquela pequena argola(sim a tua argola)  já não me pertencia mais.
Para algumas pessoas podia ser apenas uma argola um simples brinco oferecido pelo ex-namorado, mas para mim era a tua argola, a argola que me tinhas dá-do no meio de uma brincadeira e significava bastante, porque... tinha sido tua.

1 comentário:

  1. se a argola tiver que voltar a ser tua, então um dia a encontrarás. e aí vais-te aperceber de que era apenas uma argola pra muitos e que pra ti era a tua, a dele, a vossa argola e que se ela voltou é porque uma parte dele decidiu voltar também. acredita em tudo, até no impossivel, porque até o impossivel do nada se pode ronar possivel. basta querermos e acreditarmos. vou estar sempre contigo, bia <3 :)

    ResponderEliminar

*Escreve, quero saber o que me queres dizer.

playlist