segunda-feira, 12 de julho de 2010

Decisão



Não posso continuar a pensar em ti, é verdade que me ensinas-te muita coisa e sempre te disse que te estava muito grata por isso, ensinaste-me coisas que me ajudaram a crescer e agora ensinaste-me que numa relação, por uma pessoa querer não significa que dure para sempre.
Foste quem me fez feliz, foste aquela pessoa que desde o primeiro dia em que nos vimos e tivemos a nossa primeira brincadeira e conversa, me transmitiu segurança, eras quem me fazia rir, foste quem me deu apoio, e com quem eu podia contar, para ti, fui a tua fonte de inspiração, o teu abrigo, o teu porto de segurança, mesmo muitas das vezes não sabendo de nada do que se passava, desconhecendo o passado que fui conhecendo aos poucos, sempre me disseste que te ajudava pelo simples facto de estar ao teu lado, fizemos promessas que deixamos em branco, apenas uma no final de tudo dissemos que íamos cumprir e essa eu fiz a duas pessoas e não as vou desapontar, nunca te vou deixar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

*Escreve, quero saber o que me queres dizer.

playlist