quinta-feira, 29 de julho de 2010

Quero de novo



Quero voltar aos dias em que te via entrar no carro, ver o teu sorriso e ter um beijo teu logo pela manhã, quero ter uma sms tua no meu telemóvel a dizer que me queres ao pé de ti, que tens saudades minhas, que sou o que queres e precisas, quero ouvir-te sussurrar ao meu ouvido "Amo-te", "És tudo para mim", quero aqueles dias, que estava contigo a toda a hora, quero voltar a sentir os teus braços á minha volta, quero voltar a sentir os teus lábios, quero voltar a ter um sorriso teu, quero voltar a adormecer contigo a fazer-me festinhas a passares os teus dedos pelo meu cabelo, acordar e ver-te a olhar para mim, quero voltar a sentir o teu coração, quero voltar a sentir a tua respiração, quero voltar a ter o teu olhar fixado em mim, como se não existisse mais nada, quero voltar a ter aqueles momentos só nossos, quero voltar a sentir-me segura, quero tudo isso e muito mais de volta, quero ter-te a meu lado, quero voltar a ouvir-te a dizer e quero voltar a chamar-te "amor".

Quero-te de novo a meu lado :$

Sem comentários:

Enviar um comentário

*Escreve, quero saber o que me queres dizer.

playlist