quarta-feira, 21 de julho de 2010

Essencial

Porque com ela tudo parece mais fácil, é ela que me põe um sorriso quando mais ninguém consegue, é ela que me percebe quando mais ninguém entende, é ela que está ao meu lado quando preciso, eu nunca a deixo a ela e ela nunca me deixa a mim, somos inseparáveis.
Nós as 2 juntas somos a prova viva de uma amizade enorme, temos uma alegria e energia inigualável, não temos uma amizade de vários anos, mas também não precisamos, pois temos uma cumplicidade gigantesca.A nossas amizade não se pode resumir a um texto, eu sei o que sou para ela e ela sabe o que é para mim.

" O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem"

Obrigado por tudo, amor.... Peço-te apenas para nunca me deixares, como já me fizeram :x


Ela é a minha MELHOR AMIGA, A MINHA MENINA.

Amo-te, minha essencial :$

1 comentário:

  1. :o
    Se há alguém que eu preciso na vinha vida és TÚ simplesmente porque :
    Tú percebes-me e mesmo quando não o fazes á primeira não desistes até o fazeres , tentas tanto que me percebes como ninguém .
    Tú fazes-me transbordar a felicidade pelo alma fora , só com o teu sorriso contagiante e a tua estupidez inegualável que eu aprecio mais do que nada .
    Tú estás lá sempre quando eu preciso , sejam as horas que forem , tú estás lá e eu sei .
    Tú apoias-me sempre ,mesmo que não estejas de acordo com a minha escolha.
    Tú fazes-me sorrir , mas também me deixas com um nó na garganta .
    Eu preciso de ti na minha vida por inúmeras razões , as quais tú sabes pois eu preciso delas dia-a-dia e tú estás presente na minha vida para me completar com elas.
    E eu não aceito obrigadas , o facto de fazeres tudo o que fazes por mim já é um obrigada mutuo … e não , eu NUNCA te deixarei , estarás sempre presente na minha vida amor .

    Ela é a minha MELHOR AMIGA, A MINHA MUFETA +.+


    És essencial e eu amo-te :$
    xica .

    ResponderEliminar

*Escreve, quero saber o que me queres dizer.

playlist