sexta-feira, 16 de julho de 2010

Espera


Nao sei quanto tempo mais vou aguentar, sempre ouvi dizer que "quem espera sempre alcança" e que "quem espera desespera" e eu acho que estou prestes a atingir o desespero , o tempo de alcançar o que quer que fosse da tua parte já se foi. A causa por ainda não o ter atingido é por ainda pensar que me amas, erro que cometo provavelmente, mas mesmo sabendo de esse erro não existe um único dia que não olhe para onde quer que seja e não me lembre de ti. Quando estou no meu quarto , ou a olhar para as estrelas a tentar não pensar em coisa nenhuma, apenas pelo simples acto de observar ou descansar tudo o que eu me lembro é de coisa alguma, TU, ou por algo que fizeste ou disseste, ou pelo simples facto de estar em determinados sítios a determinadas horas a observar determinadas coisas. (é o que se diz "estar no sitio errado à hora errada...")

Tudo me recorda uma única pessoa , TU.

Sem comentários:

Enviar um comentário

*Escreve, quero saber o que me queres dizer.

playlist