sábado, 31 de julho de 2010

Saudades

À um ano atrás partis-te, as saudades e a dor da perda perduram nos corações de quem te conhecia e te via sorrir daquela maneira. Partis-te em corpo mas nunca em alma, estás connosco SEMPRE, és e sempre serás aquela pessoa capaz de nos alegrar com o mais simples gesto, ÉS O NOSSO MANÉ, agora e sempre.

Tenho saudades, mas digo isto com um sorriso na cara, porque nunca gostas-te de ver quem quer que fosse triste :')
São poucas as palavras que escrevo, porque tu sabes o que significas para cada um de nós e a saudade que deixas-te em cada pessoa.

OBRIGADA pela surpresa que me fizeste :')

ADORO-TE PARVO (L)

1 comentário:

  1. Mané sempre, mesmo <3
    deixa muita saudade mas também muuuita marca, muuita vivência. era uma alegria imensa te-lo perto de nós, e agora é uma alegria enorme poder dizer "Eu conheci o mané, eu vivi com o mané, eu falei com o mané, eu ri com o mané, eu orgulho-me do mané" MANÉ HOJE E MANÉ SEMPRE, um dia espero voltar a rir contigo, e dizer-te « Paaai :) » e ouvir-te chamar com o ar mais querido « filhaa :) » irá ser o reencontro mais esperado. mas.. espero que este reencontro só aconteça daqui a muitos, muitos, muitos anos. quero viver por ti, e sorrir como tu nos ensinaste. até já, emanuel mota.

    um abraço de todos, um abraço de urso.

    - o texto tá lindo Bia <3

    ResponderEliminar

*Escreve, quero saber o que me queres dizer.

playlist